1 – Fingir um org@smo
Apesar desta prática ser muito comum entre as mulheres, é possível também que um homem finja o org@smo. Vale ressaltar que a liberação do esperma e o org@smo nem sempre acontecem simultaneamente, ou seja, mesmo quando ele ejacular isso não significa necessariamente que teve um orgasmo. Mas paremos para pensar – qual é o objetivo do s&xo senão ter prazer e/ou reproduzir?
O sexo, considerando sexo por prazer, deve ser algo gostoso – certo? Então, porque em vez de fingir um org@smo não tenta inovar para melhorar a qualidade da relação sexu@l e obter prazer genuíno?
Você não deve satisfazer somente ao parceiro, mas sim investir no seu próprio prazer. Portanto, se o sexo não estiver sendo bom, faça algo para melhorá-lo em vez de fingir que está gostando.
2 – Usar o sexo como moeda de troca
Muitas pessoas acabam usando a relação sexual seja para punir o parceiro (com greves de sexo) ou ainda para conseguir determinados favores. Entretanto, esse tipo de relação leva a uma interação nada saudável e foge ao propósito do sexo por prazer. Além disso, uma das principais consequências negativas desse tipo de atitude é a diminuição da intimidade entre os dois, uma vez que o sexo é tratada como arma e não como recurso para promover o afeto e o carinho entre ambos.
3 – Ser egoísta na hora H
Pensar só em si e esquecer que o outro também merece dedicação na hora H é um dos piores erros que alguém pode cometer na cama. Sexo é feito a dois (ou até mais) e não egoisticamente sozinho.
Não fique deitada esperando que ele faça tudo, aja, mexa-se. Procure dar prazer a ele enquanto ele faz o mesmo com você. Não seja egoísta na cama e você perceberá que ambos saem ganhando.
4 – Esperar que a outra pessoa leia sua mente
Outro erro que muito se comete na cama é esperar que o outro adivinhe seus pensamentos. Além de gerar frustração, você pode terminar o sexo sem ter feito nada do que você gosta ou queria. Por isso, não deixe de sugerir e falar o que você gosta e quer que ele faça. Não espere que ele leia sua mente, porque isso não vai acontecer.
5 – Revelar suas fantasias cedo demais
É normal ter fantasias sexuais e vontades mais diferentes. Porém, esse tipo de coisa deve ser revelada conforme a intimidade aumentar com o tempo. Jogar suas fantasias de uma vez na cara da outra pessoa pode assustá-la. Prefira dizer ao seu parceiro aos poucos para perceber como ele reage. E lembre-se que não é legal forçar a pessoa a fazer algo só porque você quer. Vale a pena conversar e chegar a um acordo.
0 comentários :
Postar um comentário