As baixarias que a globo nao mostrou mas a gente mostra.
Um mês após a estreia da 15ª temporada do Big Brother Brasil, não é preciso fazer uma comparação minuciosa entre as edições para se chegar a uma conclusão: nunca houve tanta baixaria na “casa mais vigiada do Brasil”.
Após cenas muito desinibidas de sexo e nudez ou ao comentar situações violentas, os concorrentes viraram assunto na internet. Curiosamente, no entanto, a maior parte desses momentos ocorreu nos “bastidores” da atração, longe dos olhos de quem acompanha o programa pela TV Globo.
Na “terra sem lei” do pay-per-view, brothers e sisters fizeram malabarismos no conforto do edredom, dispararam todo tipo de comentário politicamente incorreto, extrapolaram nas palavras impróprias para os menorzinhos e houve até quem confessasse assassinato. Na Globo, a audiência do reality show disparou à reboque das intrigas criadas entre os anônimos da vez. Mas muitas das polêmicas foram ocultadas para não transformar o programa numa filial de… A Fazenda?
A seguir, confira 10 situações controversas que o espectador do BBB na TV Globo não viu:
1. Cinquenta tons de pegação
As cenas de sexo entre Fernando e a eliminada Aline renderam mil e um vídeos na internet. Mas uma situação quase impublicável acabou virando piada nas redes sociais: depois de masturbar o namorado sob o edredom, o brother acabou sujando o próprio rosto. Comparações com uma certa cena da comédia Quem vai Ficar com Mary? não faltaram.
2. Ops, a toalha caiu
Não foi apenas uma vez que a cena ocorreu durante a edição. Mas a queda da toalha de Rafael em plena sala de estar do BBB, diante de Cézar, acabou resumindo que, nesta edição, os concorrentes não estão nem aí para as câmeras. Querem mais é aparecer.
3. Detalhes sexuais de nós dois
Em um momento dos mais desnecessários da edição, Talita descreveu aos colegas de confinamento o sabor do sêmen do namorado Rafael. “Tem gosto de sorvete. Senti na hora que engoli. (Eu) Estava experimentando, degustando, fazendo uma degustação. Geralmente me dá ânsia de vômito, mas o seu é tão docinho. Olha o nível que nós chegamos, Brasil. Você está entendendo, com certeza”, disse. Entrou para a história da falta de noção no reality.
4. Topless na piscina
Para comemorar a vitória no paredão, Amanda cumpriu a promessa que havia feito e fez topless na piscina.O fato não teve muita repercussão nem na internet – prova de que o truque, já usado em A Fazenda, não anda colando mais.
5. Pílulas do dia seguinte
Ainda no comecinho da relação, a aeromoça Talita e o ex-jogador de futebol Rafael decidiriam ir para o quarto e o clima esquentou. No meio da “ação”, a garota chegou a tentar dissuadir o parceiro: “Rafa, tira, tira”. No dia seguinte, ao acordar, Talita percebeu que sua calcinha havia sumido. Em seguida, ela confessou que não toma anticoncepcional e declarou seu medo de ter um filho. Para isso, teria ido ao confessionário e pedido uma “pílula do dia seguinte”, a fim de evitar a gravidez. “Eu preciso de uma pílula, porque posso ficar grávida”, disse. Poucos dias depois, Aline também pediu a pílula.
6. Espancou uma, duas vezes
Em um momento de “sincericídio”, o motoboy Douglas contou que espancou uma ex-namorada que o perseguia. Ele afirmou que bateu na moça em duas ocasiões. A primeira, após ela apagar um cigarro em sua mão. A segunda, quando ela cuspiu cubos de gelo em seu rosto. “Dei um soco que ela desmaiou.” O rapaz disse que fez isso quando tinha 19 anos e que não repetiria o ato de violência.
7. Matou ou não matou?
Na noite de estreia do BBB 15, Luan Patrício revelou que havia matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse ele, que trabalha atualmente como gerente de um salão de cabeleireiros. “Eu fiquei na linha de tiro, de rifle, dando cobertura para quem estava seguindo. Acho que ele era mais novo do que eu″, afirmou. A polícia anunciou que entraria no Projac para cobrar explicações, mas deixou o caso de lado depois que a corporação e amigos de Luan colocaram o depoimento dele em dúvida. Na edição, não se falou sobre o assunto.
8. Rafael homofóbico?
O público que acompanha o programa via pay-per-view respirou fundo e contou até dez na tarde de quarta (21), ao ouvir a reação de um dos brothers que conversavam com Aline – mais possivelmente Rafael – ao comentário dela: “Engraçado essa edição não ter um homossexual”. “Graças a Deus”, ele respondeu. Rapidamente, ela retrucou: “Graças a Deus não. Eu amo”. Luan, o outro participante que estava presente no momento, se manifestou pouco depois. Disse gostar dos gays porque “os caras desenrolam pra gente”. “Quando tenho um amigo homossexual viado e falo que gostei daquela loira ali, ele vai lá e desenrola”, disse.
9. Racismo
A cena foi exibida na edição de quarta (21) do BBB, na Globo. Durante o almoço, Luan (que é negro) disse para Douglas (também negro): “Rouba essa concha aí. Dá uma de ladrão mesmo. Sabe que preto é f*”. Angélica, também negra, discordou: “Para de falar isso. Não tem nada a ver a índole de roubar com a raça negra”. Mas Luan insistiu: “Preto é safado. Ainda mais se for flamenguista”. “Para com isso! Você está em rede nacional. Defende a sua raça”, contra-atacou Angélica.
10. Banho pelado
Nas primeiras edições do reality, a ordem era não cometer atentados ao pudor. Não mais. O brother Douglas não se conteve e tomou banho sem sunga. Enquanto as fotos do momento íntimo eram multiplicadas nas redes sociais, os brothers olhavam torto para as liberdades do concorrente, que foi eliminado pouco depois.
O Big Brother Brasil 15 está exagerando na apelação? As regras do programa deveriam ser diferentes? Deixe seu comentário
0 comentários :
Postar um comentário